Bolsas e carteiras, Dicas de lojas, Favoritos, Look da Éricka

Novidade!!! Bolsa Ericka Lobo

Olá amores!

Hoje vim contar uma novidade suuuuper legal!!!! Fui convidada pelas meninas da loja Maria Candura a projetar uma bolsa que elas venderiam na loja delas. Nem preciso dizer que fiquei mega empolgada, né?!

Que marca é essa?

A marca de bolsas Maria Candura foi criada recentemente, ideia de duas amigas (Raiane Cristina e Fernanda, fofas!), o propósito delas é de fazer bolsas totalmente artesanais e cheias de personalidade, tanto que as bolsas recebem nomes de pessoas de verdade e junto com o nome vai a personalidade delas em cada um dos produtos, então você se identifica com alguma delas, pode ter a bolsa que você escolher e com suas próprias características! A produção delas é assim, as etiquetas são feitas por artesãos de rua, e as bolsas confeccionadas uma a uma por costureiras daqui de Brasília mesmo (não é demais quantas pessoas estão envolvidas nesse projeto lindo?!). Vale a pena conferir a loja delas CLICANDO AQUI.

Agora vamos falar sobre a minha bolsa ❤️

Quando elas me falaram da ideia de que eu poderia ter uma bolsa do jeito que eu quisesse e com meu nome, vocês podem imaginar o tamanho da minha animação… Hahaha. Olhei os modelos que elas tinham na loja e decidi fazer algo completamente diferente, como elas tinham modelos maiores, de alça grande,decidi a primeira coisa: seria uma clutch (não são todos os momentos da vida que queremos  sair levando tudo, as vezes basta o celular, dinheiro, documentos e um batom!). Daí elas me mostraram os tecidos que tinham disponíveis, assim consegui definir o modelo que eu queria, que seria simples e diferente do que costumamos encontrar por aí, que desse para usar com aqueles looks mais básicos que tanto amamos.

Esse foi o resultado:

Frente

Trás

Para comprar a Bolsa Clutch Ericka LoboCLIQUE AQUI.

O que acharam? Quero saber quem usaria!!!

Beijinhos😘

Deixe um comentário

