Inspirações, Tendência, Vintage lover

Moda a nosso favor: Biquíni hot pants

Não sei vocês, mas eu sempre tive muita dificuldade para encontrar roupas de banho, pois como sabemos, as brasileiras eram conhecidas pelo tamanho pequeno dos biquínis. Eu era muito revoltada com isso, porque nem todas nós somos obrigadas a gostar de usar peças tão pequenas na praia ou piscina.

Desde que voltou à moda os biquínis hot pants (aqueles maiores com uma pegada retrô) eu tenho me encontrado.


Viram que podemos estar bem vestidas até mesmo em situações que usamos biquíni?! O melhor de tudo é que: se está na moda, vai ser fácil encontrar.

Quem já aderiu essa moda? Eu já tenho o meu!

1 thought on “Moda a nosso favor: Biquíni hot pants”

Deixe um comentário

