Dica de leitura

Meus livros favoritos: Escritora cristã 

Olá meninas lindas!

Confesso que estou escrevendo esse post com uma sensação de nostalgia muito boa, haha.😍

Quando eu estava  no primeiro ano do ensino médio, fiz algumas amigas cristãs e uma delas me apresentou a coleção Cris e Ted nos anos da faculdade da autora norte-americana Robin Jones Gunn, gente, me apaixonei na hora pela história deles!!! Fiquei tão viciada que tive que buscar outros livros, e com isso, li mais de 20 livros dela. Li a coleção da Cris, da Selena, da Cris e Ted e o diário da Cris.

Na época consegui encontrar todos eles para baixar na internet, e por algum motivo perdi todos eles e não consegui mais encontrar 😭😭

Mas do que fala esses livros para eu gostar tanto?!

Simplesmente o que mais amo ler: romance! E o melhor de tudo, romance na presença de Deus. Fala sobre esperar a pessoa certa, também sobre buscar a Deus em primeiro lugar.

Já vou falando, não encontrei imagens boas da capa dos livros (vou colocar só para quem estiver interessado em procurar), mas encontrei no site da Editora Betânia alguns livros da autora para comprar. 

Coleção Cris e Ted

Coleção Cris

Coleção Selena

E acabo de descobrir que tem livros da Cris e do Ted depois do casamento!!!! 

De verdade, quem tiver oportunidade, compre, baixe, procure esses livros. Principalmente as jovens e adolescentes que querem um incentivo para esperar o companheiro certo.
Ainda vou fazer outros posts com outros livros que gostei de ler, sejam eles cristãos ou de literatura comum.

Agora uma curiosidade: quem já leu algum desses livros?

2 thoughts on “Meus livros favoritos: Escritora cristã ”

  1. Não acredito que você achou essa coleção???? Gente do céu, que emoção agora de ver e ler esse post.
    Li toda essa história e cheguei a ter todos os livros, amei esses livros! Que saudade me deu agora dessa história! Amava Cris e Ted!

    Curtir

Deixe um comentário

