Favoritos

Meus batons líquidos favoritos

Olá meninas!

Hoje vim falar dos meus batons líquidos favoritos, todos os três são da marca Irisiê Cosméticos. Escolhi esses porque uso muito (vocês podem ver na foto o quanto a embalagem está gastadinha…haha) São de longa duração (bem longa mesmo!) e o preço também vale muito a pena.


Minhas escolhas para esse “favoritos” foram essas, da esquerda para direita: Pink, Rose e Chocolate.

O Pink é um rosa puxado para o lilás, uma cor bem viva, alegre e linda. 

O Rose é uma rosa queimado, apesar de não ser tão clarinho acho super discreto e combina com qualquer maquiagem, desses três é o que mais uso.

O Chocolate é uma marrom lindo, quem gosta de um estilo mais boho vai amar esse, fica muito lindo também com qualquer look, mas amo usar em dias mais frios, acho que combina muito bem tanto para o dia quanto para a noite.


Já usei de outras marcas, mas nenhum deu tão certo pra mim quanto os da Irisiê, por isso estou recomendando tanto!

Para saber mais sobre como adquirir fale com as meninas na página do Facebook Irisiê Cosméticos Brasília ou Irisiê Cosméticos Curitiba que elas vão indicar a revendedora mais próxima de você! 

Quais produtos vocês querem ver por aqui? 

4 comentários em “Meus batons líquidos favoritos”

Deixe um comentário

