Como usar, Look da Éricka

1 camiseta e 3 looks

Olá!!!

Eu gosto muito dessa ideia de muitos looks com uma mesma peça de roupa, é a vida real, não é mesmo?! 

Semana passada eu postei no Instagram (se ainda não segue, clica AQUI para ficar por dentro das novidades e dicas diárias) 3 formas de vestir uma camiseta e vim aqui mostrar para vocês como pensei em cada combinação.

Look 01 


Para esse dia escolhi não usar muitas cores, só combinei cinza na camiseta e sapatilha com preto na saia e choker.

Look 02


Para o segundo dias usei um vestido, a camiseta por cima  com um nó na cintura e aproveitei a choker do look de antes.

Look 03

Para o terceiro eu quis sair do preto e cinza que usei nos dois primeiros, então usei essa saia(que eu mesma fiz!) com scarpin Rosa.
Se gostarem desse tipo de post me avisa para que eu faça mais.

Deixe um comentário

