Desafio do final de semana, Look da Éricka

Desafio #euusariavermelho

Olá meninas, 

Hoje vim mostrar aqui os looks das participantes do desafio que lancei no Instagram @eu.usaria, que foi mantar looks que tenham pelo menos uma peça vermelha.

Amei muito a participação de cada uma❤️ me animou para mais desafios… Quem não participou, vamos ter outros e espero ver todas aqui no próximo post.

Começando com meu look:


Usei essa saia vermelha (que eu fiz!) com uma camiseta preta super básica, sapato preto e as bijuterias naquele dourado com aspecto envelhecido.

@sam_bolzan (minha irmã) usou um vestido de festa lindo de manga longa rendada.

A linda @jo.medice19 usou esses dois looks fofos.

Dá uma olhada no ig dela que tem um look mais fofo que o outro!

Minha amiga querida @sharoll_d_novais também usou dois looks gracinha (amiga, estou apaixonada pela sua saia!!!)

A Ray do @espacodaray também participou usando um blazer lindo (o insta dela é bem legal, passem lá para dar uma conferida!)




A Fernanda do @instablog_nandaalves usou essa saia lápis com camisa em suede.


A Clea do @qannelongo (que tem um insta bem legal) usou esse vestido midi florido e scarpin vermelho, achei um look de muito bom gosto.


A Rebeca do @rbkpinheiro usou um look super cool que eu amei.


A Keiti do @maedeum_lindocasal usou vestido estampado com bolsa e sandália vermelhas.

Todas estavam lindas, parabéns!!!

Deixe um comentário

