Favoritos, Inspirações, Top 5, Unhas

Top 5: Esmaltes clarinhos

Olá amores!

Atendendo a pedidos (adorooo quando pedem um post especial!), vim mostrar pra vocês os mês esmaltes clarinhos que são os favoritos do momento. Não escolhi os que todos conhecem, como o Renda e Nude clássico, tentei separar os mais diferentes.

Bom, as fotos das unhas não são minhas porque não tenho costume de fotografar os esmaltes da semana(posso até começar a fazer isso é postar no Instagram), e vale lembrar também que, de acordo com a cor da sua pele, o esmalte muda de cor.

1. Começando pelo meu esmalte da semana que passou, “agrada a gregos e troianos” que é um nude bem cintilante, que super recomendo para usar com um vestido de festa mais chique, acho um esmalte bem elegante.


2. O segundo escolhido foi outro que usei recentemente, um rosinha bem delicado, mas que não é tão menininha,”Alice”.


3. O “cappuccino” que eu acho super elegante, especialmente em negras é um arraso!


4. Para quem gosta dos mais acinzentados, o “cinza incerto” é uma boa opção…


5. Por último um que nem é tão clarinho assim, porém acho super discreto, “te contei?”.


Quero saber o top 5 de vocês, adoro descobrir cores novas!
Ah, para quem não sabe, tenho as contas no Instagram:

@eu.usaria onde compartilho inspirações de looks lindos para as meninas.

@erickabl Meu ig pessoal, um pouco da minha vida e meus looks.

E depois de muitos protestos por parte dos meninos, criei o @ele.usaria.

Deixe um comentário

