Look da Éricka

Desafio 5 looks com 1 vestido!

Olá meninas!

Semana passada fui convidada pelas meninas do @cristasestilosas para participar de um desafio que consistia em: com 1 vestido, eu tinha que montar 5 looks de estilos diferentes. Vou mostrar para vocês como fiz.

Dia 1 – Romântico 


Pensei nesse look não com o sentido de romântico ser com flores no cabelo ou cor-de-rosa, mas pensei em como eu iria sair com meu namorado se eu fosse usar esse vestido. Usei esse sapato preto de salto (porque ele gosta bastante quando estou de salto alto), cabelo semi preso e batom rosinha.

Dia 2 – Esportivo


Para o segundo dia, escolhi o tênis branco e blaser branco com riscas de giz, além disso fiz esse coque só com um pouquinho de cabelo para dar um ar mais despojado.

Dia 3 – Casual

Para o look casual, escolhi um look monocromático com sapatilha e cluch azul.

Dia 4 – Social


Composição de vestido azul e sapato rosa e blaser preto.

Dia 5 – Boho


Esse foi o look  que escolhi para o quinto e último dia do desafio. Choker, rasteirinha e essa bolsa que é minha favorita da vida!
O que acharam dos looks que escolhi??

Deixe um comentário

