Como usar, Inspirações, Vintage lover

Estilo Zooey Deschanel 

Olá meninas!

Como eu já havia dito num post anterior, eu amo o estilo vintage e sempre estou buscando inspirações. Hoje vim analisar com vocês o estilo da atriz Zooey Deschanel, que achei bem fácil de copiar pois não tem muitas composições nem muitos acessórios ou detalhes demais.

1 – Cardigan com vestido estampado: vejam que fácil combinar, só escolher uma cor da estampa que vai dar tudo certo!


2- Saia rodada com blusa branca, uma combinação que não tem erro.


3- Que tal apostar em looks monocromáticos?! Pode ser tudo da mesma cor, ou tom sobre tom. 


4- O sapato preto! Posso dizer por experiência própria que um sapato fechado preto é um excelente investimento, vai bem com quase tudo!


5- Meia-calça. Dá um charme todo especial para os looks, e, particularmente, acho que deixa até mais elegante e arrumadinho.


6- Blazers e casaquinhos diferentes também são uma boa opção.


Viram como é bem fácil copiar? Não tem muitos segredos…

Mais algumas inspirações:


Amei procurar essas inspirações, me deu mais vontade de copiar esses looks lindos!

Beijinhos ❤️

2 comentários em “Estilo Zooey Deschanel ”

Deixe um comentário

