Inspirações, Vintage lover

Um amor chamado Moda Vintage

Olá meninas!

Hoje vim mostrar inspirações do que mais amo pesquisar no Pinterest: moda Vintage! É o meu vício mesmo… Hahaha. 

Se eu pudesse escolher só um estilo para usar a vida toda, com certeza esse seria o escolhido. Infelizmente acho bastante difícil encontrar peças, por isso ainda não comecei a adaptar meu guarda roupa com roupas mais vintages. Enquanto isso fico só babando nas inspirações.

Saias lindas e comprimento midi:


Tanto saia lápis quanto saias rodadas são muito amor.

Vestidos: 


O que dizer desses vestidos rodados?! 😍 Fofura demais

Uma diva atual do vintage é a Zooey Deschanel, a conheci pelo seriado New Girl e pelo filme 500 dias com ela quem gosta do estilo vai querer todas as roupas dela.


Se quiserem posso fazer um post só com inspirações de looks da Zooey.

No casamento:


E quando eu for casar quero fazer pelo menos um ensaio com vestidos assim! ❤️

Me fala aí quem também gosta, pra eu saber se só eu que sou a louca do Vintage. Haha

Aguardem porque vou postar muito sobre esse estilo!😘

2 thoughts on “Um amor chamado Moda Vintage”

Deixe um comentário

