Cabelos, Look da Éricka

Meu novo corte de cabelo!

Olá amores! 

Hoje vim mostrar pra vocês meu cabelo novo😄😄

Dia 12 de agosto completei 25 anos e  quando estava chegando o dia do meu aniversário senti uma vontade imensa de mudar algo em mim, então resolvi mudar o corte de cabelo.

Fui para o cabeleireiro pensando em cortar pouco para ficar long bob (fiz post com esse tema aqui), cheguei lá e perguntei se ele tinha alguma ideia de corte e tal, ele “ah, que tal fazer um corte assimétrico que está usando muito agora?!”, eu falei que tudo bem. Quando ele terminou e peguei na parte trás confesso que me deu um desespero, tinha ficado muito mais curto do que eu imaginava que ficaria… Agora era tentar acostumar. Levei o final de semana inteiro para me adaptar, agora estou amando essa minha fase de cabelo curtinho! 


Alguém mais já fez uma mudança assim?

Quero saber o que acharam da minha mudança.😘

Deixe um comentário

