Favoritos

Moda vintage no Instagram 

Olá meninas!

Sempre amei a moda retrô e vintage, mas agora estou muito viciada em procurar blogs e páginas do Instagram com mais e mais inspirações desse assunto. Já estou querendo muito começar adaptar minhas roupas para esse estilo, porque realmente é meu favorito! 😍

Para quem também ama, separei alguns perfis para vocês seguirem.

  • @likeoldtimesblog – A autora dele chama Barbara Graves,tem um canal no YouTube suuuuper gracinha (que já assisti todos os vídeos!) e um blog bem fofo!
@likeoldtimesblog
  • @mocinharetro – Esse já sigo a mais tempo e amo os looks que ela posta!
  • @ritiellenunes – Foi a mais recente que encontrei… Ainda não sei muito sobre, mas já estou apaixonada pelo insta dela!

  • @juliahengel – se não me engano, ela é norte americana e já postei vários looks dela no @eu.usaria(falando nisso, quem não conhece meu Instagram de inspirações está perdendo muitas coisas legais!).

Já conhecia alguma delas?

Hoje separei só 4 perfis, mas ainda vou mostrar muitas outras inspirações com essa referência mais vintage!

Me fala aqui nos comentários se você conhece algum perfil ou blog com inspirações parecidas que eu também tenho que conhecer.

Beijinhos❤️

Deixe um comentário

