Bolsas e carteiras, Favoritos, Tags, Top 5

O que tem na minha bolsa – Versão compacta

Olá meninas!

Hoje vim aqui contar pra vocês 5 itens que não podem faltar na minha bolsa. Quando uso bolsa grande penso que posso colocar até um unicórnio que vai ser útil, mas não é bem assim. Aprendi que bolsas menores valorizam o look, dão um aspecto mais delicado e ainda são bem mais fáceis de carregar. 

Esses itens são os principais da minha bolsa, mas não quer dizer que você vai encontrar todos eles 100% das vezes, ou que não possa ter outros itens…


1- Batom. Esse aí é o que mais estou usando no momento, é o Chocolate da Irisiê Cosméticos. Vou deixar para falar mais delem um outro post, porque vale muito a pena!

2- Prendedor de cabelo. Já fiquei tantas vezes precisando de arrumar o cabelo (e não tinha como porque não tinha nada na minha bolsa) que aprendi sempre andar com algo, nem que seja só um grampo.

3- Espelho. Esse nem preciso falar muito, todas as mulheres já sabem da utilidade que tem um espelho na bolsa.

4- Creme de mão. Um creminho sempre tem o seu valor, principalmente pra quem vive em um clima tão seco quanto é aqui em Brasília. Vou falar desse em especial porque é o melhor cheiro que já senti em cremes! É da L’Occitane au Brésil, fragrância Bromélia, por ser da L’Occitane não achei tão caro… Não sei o valor certinho porque esse foi presente da minha irmã, mas deixei o link do site para vocês darem uma olhada.

5- Carteira. Essa aí tive que mostrar, na foto não mostra muito, é a carteira mais linda que já tive! Recebi da Lily Clutches, uma loja super linda de acessórios exclusivos, eles têm carteiras, clutches, necessaires, tudo bem exclusivo mesmo, já estou de olho em várias clutches de lá, vale a pena mesmo conhecer porque as coisas são realmente muito lindas e a qualidade excelente. O site deles é lilyclutches.com.

Agora é a vez de vocês, me conta aqui quais os 5 itens que não podem faltar na bolsa de vocês!

Ah, me deixem sugestões do que querem ver por aqui… Beijinhos!❤️

1 thought on “O que tem na minha bolsa – Versão compacta”

Deixe um comentário

