Look da Éricka

Look da Éricka

Fiquei muito feliz porque vocês gostaram do post que fiz sobre a saia midi! 😍 

Hj vou mostrar ouro look meu: camisetinha básica com outra das saias feitas por mim (aos poucos mostro todas para vocês), foi a primeira vez que usei com cinto e achei que fez toda diferença no final.

  
Essa eu achei um pouco mais fácil de fazer e não usou muito tecido, o modelo dela é evasê e foi a mais fácil de todas… Para quem quiser se aventurar nas costurinhas, aconselho começar por esse modelo. 

Espero que tenham gostado, e quem quiser o molde é só falar que eu compartilho aqui com vocês!

Beijos 🙂

2 thoughts on “Look da Éricka”

Deixe um comentário

