Look da Éricka

Minha primeira saia midi!

Essa é uma das minhas saias midi… No post anterior mostrei várias inspirações de saias nesse comprimento e disse que amo. Então hj vou contar para vocês a história da minha primeira midi! 😍

  
Adoro essa saia por um motivo muito especial, foi a primeira saia que fiz! 😃 Tudo bem que o acabamento não ficou dos melhores, mas já fiquei orgulhosa por sair de casa usando algo feito por minhas próprias mãos. 

No começo (quase meio) do ano passado a moda do comprimento midi estava bombando, e de cara eu já me apaixonei, porque amo peças de roupa com uma carinha vintage, mas nunca encontrava uma saia nesse estilo que fosse legal ou que não fosse muito cara. Então tive uma ideia: porque não, fazer eu mesma?! Foi exatamente o que fiz. Pesquisei como fazia o molde, comprei um tecido e comecei a saga para tentar costurar sem máquina… Errei algumas vezes, desmanchei, refiz, e consegui(mais ou menos…haha)! E foi esse aí o resultado. Eu sei que não ficou a mais linda, mas foi o ponto inicial para eu tentar fazer uma coisa nova! 

Depois dessa fiz algumas mais, se quiserem eu posso mostrar!

O que você achou da minha primeira saia midi??

6 thoughts on “Minha primeira saia midi!”

Deixe um comentário

