Top 5, Unhas

Top 5: meus esmaltes favoritos do momento!

Olá! 

Sempre mudo meus esmaltes favoritos, porque sempre vem uma cor nova que conquista meu coração (hahaha).

Vamos o meu top 5 do momento:

1. Black da Colorama

Durante muitos e muitos anos eu só pintava as unhas dos pés de esmalte clarinho, dai um dia resolvi mudar e comecei pintando de vermelho, depois mais escuro, até que amei o preto! Já tem um tempinho que é só esse esmalte nos pés.

  
2.Beijo roubado da Colorama

Esse é um marsala lindo que já comprei vários vidrinhos, acho essa cor super chique e já usei e uso muito!

  
3. Capuccino da Risqué

É um nude que eu amo porque não é tão clarinho como os outros.

  
4. Léo mandou flores da Risqué

Até postei uma foto no Instagram usando ele. Um rosa bem lindo que no sol fica bem pink e na sombra fica mais escuro, o rosa que mais estou usando no momento.

  
5. Impecável da Ludurana

Nunca tinha usado esmaltes dessa marca, mas vi que esse era efeito gel e resolvi testar. Me surpreendeu, achei ótima a duração (só lascou as partes que minhas unhas estavam mais fracas), durou a semana quase toda. A cor é um rosa queimado muito lindo. Recomendo muito essa cor para quem que um esmalte mais neutro e diferente.

  

Quando eu mudar de favoritos eu conto para vocês.

Deixa aqui nos comentários  os favoritos de vocês, quero mais ideias para usar…

Beijinhos 🙂

Deixe um comentário

